Gostou do Artigo ? |
No mês de novembro de 2023, Maria Botelho Moniz despediu-se do “Dois às 10” para ir gozar a licença de maternidade, mas quando regressou em março deste ano, foi surpreendida ao descobrir que a Cristina Ferreira tinha ocupado o seu lugar ao lado de Cláudio Ramos.
Desde então, a apresentadora foi colocada a apresentar os diários do “Big Brother 2024” e mais recentemente do “Dilema”.
“Aquela rapariga já não tem o mesmo brilho de antigamente, quando dava o ar da sua graça no Dois às 10. Ficou de rastos com isto, e apesar da TVI tentar dar a volta da melhor maneira, a Mariazinha ficou mesmo em baixo e desiludida. No meio da maior felicidade da sua vida privada, foi espetada com a facada de perder o seu maior sonho profissional”, confessou uma fonte próxima da apresentadora à revista TV Mais.
Mesmo assim, em março, a Maria Botelho Moniz renovou contrato com a TVI até 2026, com um salário mensal fixado em 5 mil euros.
“A criatura faz tudo o que lhe mandam e até está mais metida ao barulho na criação dos programas. A cúpula da Programação fez questão de a manter por perto para tentar dar-lhe um boost de motivação. Mas falta-lhe aquela pitadinha especial que era fazer televisão de mão dada com a malta”, comentou outra fonte à mesma revista.
Gostou do Artigo ? |