Gostou do Artigo ? |
Foram revelados novos pormenores sobre o fim da relação entre Sara Matos e Pedro Teixeira, e parece que Cláudia Vieira teve mesmo “metida ao barulho”.
A relação entre os atores da SIC e da TVI chegou ao fim depois de nove anos juntos e ainda se especula sobre o que terá levado ao término. Ontem foi noticiado que o excesso de trabalho poderia ter sido o motivo da separação, mas aparentemente não foi só isso.
Durante o programa Noite das Estrelas, da CMTV, Rui Oliveira afirmou que não há apenas uma razão para o fim da relação. Já Adriano Silva Martins, após investigar e contactar várias fontes, descobriu que “Sara Matos teve de engolir muitos sapos ao longo destes anos”.
O mais recente atrito entre o casal ocorreu quando Inês Mendes da Silva convidou apenas Pedro Teixeira para o seu casamento, deixando Sara Matos de fora. “A Sara ficou bastante surpreendida porque o convite era apenas para o Pedro”. Mas não fica por aqui…
Sabe-se que Claudia Vieira é muito amiga de Inês Mendes da Silva e o convite para o casamento foi enviado há vários meses atrás, mas apenas com um nome: Pedro Teixeira. Adriano revelou que a “culpa” foi de Cláudia Vieira, segundo os rumores que circulam nos bastidores, pois terá “pedido expressamente para que Sara Matos não fosse…”
Maya não acredita muito nesta versão e Teresa Guilherme segue a mesma linha, pois após nove anos já não iria colocar-se na posição de pedir para que Sara não fosse a um casamento. Apesar disso, terá sido complicado há quase 10 anos ter sido trocada e traída.
Esta é uma situação que só os envolvidos poderão esclarecer completamente. A verdade é que, por agora, há apenas especulação e detalhes fragmentados sobre o fim desta longa relação amorosa entre Sara Matos e Pedro Teixeira.
Gostou do Artigo ? |