Gostou do Artigo ? |
Depois do divórcio finalizado, parece que o ex-casal Jorge Gabriel e Filipa Gameiro não está a passar por uma fase muito pacífica. Parece que a divisão de bens não está a correr como esperado e estão a surgir algumas divergências.
Quanto à guarda dos filhos, ficou decidido que estes iriam ficar com a mãe, sendo que apenas o mais novo é menor de idade. Segundo a revista TV Guia, o Tribunal determinou que Jorge Gabriel teria que pagar 500 euros de pensão de alimentos.
No entanto, parece que Filipa não está satisfeita com este valor, alegando que não é suficiente para cobrir as despesas das crianças. Fontes próximas do apresentador da Praça da Alegria afirmam que ele contribui com muito mais do que os 500 euros exigidos.
“Embora haja um valor decidido pelo tribunal, o Jorge contribui com uma quantia significativamente superior à estipulada, como é natural”, revelou a fonte.
No entanto, parece que Filipa Gameiro está a exigir mais dinheiro, uma vez que os 500 euros mensais não são o suficiente para fazer face às despesas dos três filhos. Esta situação delicada pode levar o ex-casal de volta ao Tribunal, numa altura em que ainda não conseguiram chegar a um acordo relativamente à divisão dos bens.
Gostou do Artigo ? |