Gostou do Artigo ? |
O afamado José Castelo Branco está no centro de uma polémica por alegadas acusações de violência doméstica contra a sua esposa, Betty Grafstein, uma respeitável senhora de 95 anos. Betty, atualmente internada no hospital após um acidente doméstico, decidiu denunciar o seu marido, desencadeando assim um processo que promete agitar as águas e ser tema de conversa durante algum tempo. E como se não bastasse, há rumores de que o divórcio também esteja na iminência de acontecer.
De acordo com as últimas notícias que circulam nos meios de comunicação social, o socialite português está agora proibido de se aproximar da sua esposa a menos de 1 km de distância. Além disso, José perdeu acesso às contas bancárias de Betty e enfrenta dificuldades financeiras, visto que algumas marcas com as quais tinha parcerias comerciais decidiram afastar-se dele devido a este escândalo, como foi o caso de uma conhecida marca de mobiliário.
“O Grupo Feira decidiu suspender imediatamente a publicação e promoção de conteúdos publicitários protagonizados por José Castelo Branco, até que todas as informações relacionadas com supostos comportamentos do artista sejam esclarecidas. Esta decisão baseia-se nos valores e missão da nossa empresa, priorizando a sua reputação e integridade ao longo dos seus 30 anos de história”, pode ler-se num comunicado oficial divulgado na página Feira dos Sofás.
No entanto, nem todas as parcerias abandonaram Castelo Branco. A marca ‘Prozis’, conhecida pela sua postura polémica, continua ao lado do socialite, conforme revelou Léo Caeiro, comentador da CMTV.
“Na verdade, ontem mesmo ele fez uma publicidade à Prozis, onde recebe cerca de 4 mil euros por mês. Enquanto algumas figuras públicas são pagas a peso de ouro e outros influencers recebem apenas produtos, no caso do José Castelo Branco, ele usufrui desta quantia mensal que lhe permite viver confortavelmente”, afirmou o comentador televisivo.
Gostou do Artigo ? |