fbpx
Famosos

De quarentena, Marco Paulo luta contra o cancro: “Só saio de casa para ir ao hospital”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Considerado um dos doentes de grupo de risco, Marco Paulo, apesar dos seus 75 anos, que completou no passado dia 21 de Janeiro, é considerado grupo de risco por lutar contra um cancro, desta vez da mama.

Neste dia 27 de Março, sexta-feira, o cantor esteve em directo para a ‘Praça da Alegria’, na RTP1 e esteve à conversa com Sónia Araújo e Jorge Gabriel.

Marco Paulo confessa que está a atravessar uma “batalha grave, complicada” e ainda disse, nesta quarta-feira, que foi o seu último dia de tratamento de quimioterapia. “Já fiz o último tratamento de quimioterapia, que era um tratamento muito agressivo, mas que não deixou assim grandes sintomas de mal-estar, vómitos, dores de cabeça…”, disse.

O cantor garante que tem diversos cuidados devido ao coronavírus: “Desde que fui operado que estou em quarentena, só saio de casa para ir ao hospital, faço os tratamentos de quimioterapia que tenho de fazer, estou com os meus companheiros que também estão lá a fazer os mesmos tratamentos e venho logo para casa”, garantiu.

https://www.facebook.com/ArtistaMarcoPaulo/photos/a.516905421733938/2901689366588853/?type=3

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: