Gostou do Artigo ? |
David Maurício esteve no “Dois às 10” esta manhã e contou a Cristina Ferreira e a Cláudio Ramos que já não é namorado de Daniela Ventura. O ex-concorrente de “Big Brother” desabafou sobre a sua relação e revelou que pediu um tempo depois da saída de “Dilema”.
Para começar, David falou sobre a polémica religião de Daniela, explicando que este foi um obstáculo para a intimidade do casal, apesar de se considerarem namorados. “Eu não fazia ideia sobre a sua religião”, confessou. “Não sabia que havia tantas restrições”, acrescentou.
O jovem admitiu que “já dava a entender dentro da casa que não iriam progredir na relação”. David destacou que Daniela tentou impor-lhe a sua religião. Quando questionado se estaria disposto a isso, respondeu: “Eu gostava tanto dela que ponderava, mas ao mesmo tempo não…”
Assim, David Maurício acabou por assumir um relacionamento com Daniela Ventura devido à pressão que sentia. No entanto, após a saída de “Dilema”, percebeu que algo não estava bem na relação.
“Depois da gala, cruzamo-nos várias vezes e não tivemos coragem de nos olhar nos olhos. No dia seguinte, recebi mensagens como se nada tivesse acontecido, da parte dela, e eu pedi um tempo”, revelou. Cristina Ferreira perguntou se David considerava voltar a falar com Daniela. “Neste momento, não quero. Apenas quero focar-me em mim e na minha família, que sofreu enquanto estive no programa”, explicou.
Gostou do Artigo ? |