Gostou do Artigo ? |
Olha só o que aconteceu na “casa mais vigiada do país”! Depois de duas semanas e meia da expulsão de Catarina Miranda, o nome dela continua a ser tema de conversa no programa. Desta vez, David Maurício decidiu usar o nome da ribatejana para atacar a Daniela Ventura. E a causa dessa confusão toda? Uma simples salsicha. Sim, é verdade! David Maurício acusou Daniela de ser uma “Catarina Miranda versão rasca”.
Nesta quinta-feira à noite, a angolana discutiu com o seu “amigo especial” por ele ter dado uma salsicha ao Gabriel. Ela começou a questionar: “Dei uma salsicha lá em cima, estás-te a passar. Só porque dei uma salsicha lá em cima vens com essa conversa. É isso que tu és para mim?”. Irritada, Daniela respondeu: “Se queres que eu faça o jantar, não é a falares comigo assim”.
O casal foi para a cozinha e a discussão continuou: “Uma coisa é certa, se tu fosses líder – e espero que sejas líder no domingo – não faço nem metade do que tu fazes”, afirmou David. Daniela, fora de si, foi para o quarto do líder e acusou David de estar a persegui-la. Mas ele não desistiu: “Até com os teus és isto. Podes ir fazer a comida?”, pediu. Ainda assim, Daniela insistiu que ele a estava a perseguir.
Cada vez mais irritado, o concorrente de Alverca acusou ainda a amiga especial de estar a estragar a sua liderança, chamando-a de “jogadora” e de “Catarina Miranda versão rasca”.
Por fim, sozinho com o Fábio, David explicou a situação: “Pode ela fazer o que quiser só porque dei uma salsicha lá em cima? Não posso fazer o que eu quiser, ou quê? Está para aí aos gritos e a chorar para quê?”, questionou, indignado.
Gostou do Artigo ? |