Gostou do Artigo ? |
Neste sábado, dia 7 de Outubro, David Carreira concedeu uma entrevista a Cristina Ferreira, onde abriu o seu coração em vários aspetos.
O artista musical acabou por falar sobre os seus pais: “A minha mãe está presente na estrutura onde eu trabalho, ela é que acaba por gerir a minha carreira diariamente. Ela é sem dúvida um apoio gigantesco para mim. Ela é uma guerreira, sempre foi, mais ainda agora”.
Ainda disse: “Eu sempre fui muito mãe, por razões da vida. O meu pai estava fora, tinha de trabalhar. Nós em França e ele em Portugal. É uma coisa que eu entendo hoje o quanto isso custa. Porque custa-me horrores quando tenho de sair de casa, tendo o Lucas e ter de andar 4, 5 dias fora”.
Confessou ainda: “Não é não perceber, para mim era a vida que eu tinha. Tu não tinhas propriamente uma referência do que é que é a outra vida. Tinha a minha mãe muito presente, sentia falta se calhar do meu pai. Por causa disso, sempre fui muito mãe. O meu pai acabou por conseguir compensar isso tudo quando viemos para Portugal, em estar muito mais presente”.
Gostou do Artigo ? |