fbpx
Famosos

Daniela Ventura: “Os homens não querem que as mulheres sejam mulheres, querem que as mulheres trabalhem, que dividam a conta”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Daniela Ventura utilizou as suas redes sociais para desabafar acerca do pensamento de alguns homens, deixando a sua opinião sincera sobre o tema e a forma como as mulheres devem ser tratadas.

A jovem que ficou conhecida por participar no “Big Brother” reforçou a sua posição: “Os homens não querem mais que as mulheres sejam mulheres. Os homens querem que as mulheres trabalhem-mesmo se não quiserem trabalhar- os homens esperam que elas dividam a conta cinquenta cinquenta- quando não é o nosso trabalho”, começou por dizer.

Daniela Ventura realçou que mulher e homem “não são iguais” e ainda que cada um tem um papel, criticando os homens que dividem a conta com a sua mulher e ainda que não a pedem em casamento.

“Por favor, se tiverem uma namorada tratem-na bem! Se a vossa namorada tiver a discutir demais, olhem-se ao espelho, quer dizer que há alguma coisa que estão a fazer que não está bem (…). O meu conselho é: parem de exigir à mulher que seja como o homem porque se quiseres outro homem, namorem com um homem”.

A segunda classificada do ‘Big Brother’ realçou que as mulheres têm “direitos” e clarificou, por fim, a afirmação que fez sobre o facto das mulheres trabalharem ou não: “Se a mulher quiser trabalhar, ela vai trabalhar ok? (…) Não quero, não devo, não é o meu trabalho pagar as contas (…). A mulher não tem obrigações financeiras para com o homem mas se ela quiser fazê-lo ela pode, se tiver bondade no coração dela (…). Eu quero trabalhar, não quero fazer das 9 às 17 não mas se tiver que fazer, faço”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: