Famosos

Daniela Ventura esclarece: “Eu gosto de mulheres…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O clima ficou tenso na edição de sexta-feira, 21 de março, do “Manhã CM” durante a visita de Daniela Ventura, ex-concorrente do “Big Brother 2024”. Após a confusão com Catarina Miranda, a jovem voltou a ser envolvida em uma nova polémica.

Nas redes sociais, um comentário de Daniela sobre Léo Caeiro chamou a atenção: “Olho para o Leo e acho-o um rapaz super atraente, não vejo nada de ‘gayzice’ nele, tenho um ‘gaydar’ excelente e, se ele fosse gay, eu ficaria surpreendida.”

A polémica gerada pelas suas palavras levou Daniela a usar a sua conta no “X” para esclarecer o ocorrido. “Haha, acho icónico, porque eu sou atraída por mulheres e querem tentar fazer de mim homofóbica”, escreveu.

Para finalizar, a ex-concorrente comentou sobre a situação com Rui e Catarina Miranda: “Mas, para aliviar, como têm que defender a baby [Catarina], o Rui gostou muito de mim e no final deu-me vários abraços, dizendo que mandaria um beijinho ao tio Goucha.”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: