| Gostou do Artigo ? |
Na gala de 3 de agosto do Big Brother Verão, Daniela Santos mostrou-se visivelmente angustiada e ponderou abandonar o programa. A bailarina, abalada com a forma como tem sido tratada, especialmente por Afonso Leitão, revelou a sua frustração em conversa com Maria Botelho Moniz.
“O João entrou e disse que eu é que tinha sido pior com a Jéssica, quando foi preciso que a própria Jéssica viesse esclarecer o que realmente se passou“, começou por contar. “Nunca fui má para ela. Se ela tivesse dado força àquilo, eu tinha ficado queimada – e provavelmente fui. E agora, o que mostram são imagens a dar a entender que ando atrás do Afonso, quando é ele que anda a tentar reconciliar-se comigo há dias“.
Daniela fez ainda questão de afirmar: “Nunca precisei de correr atrás de homem nenhum. Vim com boa intenção, para apoiar alguém que eu considerava amigo, e estou a ser traída por essa pessoa. Já levei com uma desilusão aqui dentro, mas esta é pior, porque vem de fora, de alguém que trouxe comigo“.
Perante o cenário, Daniela confessou estar em conflito: “O meu filho está a fazer anos. E eu pergunto-me constantemente o que estou a fazer aqui. Já entendi bem o tipo de jogo em que me estão a meter, não sou ingénua“.
Confrontada com a hipótese de sair, admitiu: “O meu coração quer ir embora. Mas eu nunca fui de desistir, e agora não sei o que fazer. A minha cabeça diz-me para retaliar, mas não sou capaz“.
Apesar da dúvida, acabou por confirmar: “Ainda fico cá“.
Ver esta publicação no Instagram
| Gostou do Artigo ? |
