Gostou do Artigo ? |
Sábado, 15 de março, foi dia de emoções fortes no ‘Secret Story – Desafio Final’. Com a grande final à porta, a casa abriu-se para mais uma despedida, desta vez em dose dupla!
Com Cláudio Ramos ao comando, a noite ditou a saída de dois concorrentes, que ficaram pelo caminho mesmo à beira da meta.
Bruno de Carvalho foi o primeiro a dizer adeus, mas logo a seguir foi a vez de Daniela Santos, que terminou a sua jornada num honroso 5.º lugar.
A bailarina, porém, não deixou a eliminação afetá-la: “Claro que queria a final, mas para mim nunca foi só sobre ganhar. O que me importava era transformar os momentos menos bons em algo positivo.”
E, sempre com uma visão filosófica, rematou: “Acho que consegui. Fui eu, como sempre. Às vezes o que dizemos ou fazemos não é bem interpretado cá fora… mas olha, é uma questão de sorte!”
Ver esta publicação no Instagram
Gostou do Artigo ? |