Gostou do Artigo ? |
Teresa Silva e David Diamond tiveram o poder de nomear diretamente um dos concorrentes, sem saberem, ao votarem no concorrente “mais indiferente”.
Acabaram por escolher Daniela Santos, que se manifestou: “É expectável (…) eu serei sempre a mais indiferente porque também sou a pessoa que ele passa menos tempo aqui, como é lógico. Daí eu dizer que era expectável”.
Inês Morais e David Maurício tiveram que decidir entre Daniela e Rita, qual das duas ficaria nomeada diretamente, escolhendo Daniela Santos.
Em lágrimas, Daniela revelou: “Tenho de ir tirar um curso de vidente, porque adivinhei isto à tarde. Quando eu quero dizer coisas e não posso, saem-me lágrimas que é para não perder a razão”.
Atirou ainda: “A partir do momento em que dão oportunidade de me voltarem a fazer o mesmo, era expectável”.
A Voz acabou por lhe chamar à atenção: “Pois olhe, eu não acho expectável que à partida o David a escolha como pessoa indiferente. Não estou na cabeça de David ou Teresa e como é evidente não estando, quando lhes pergunto quem é o mais indiferente espero apenas ser surpreendido por uma resposta. E na verdade posso confessar-lhe que fiquei surpreendido pelo facto de o David a ter escolhido como indiferente”.
Ao que a concorrente respondeu: “Eu não e vários colegas me ouviram a dizer que eu sabia que isto ia acontecer”.
“Se não ficou é porque o conhece muito melhor. Claro, a Daniela sabe sempre muitas coisas. E em bom rigor todos vocês podem ter uma bola de cristal, eu não tenho e portanto vou continuar a ouvir atentamente as vossas opiniões”, rematou a Voz.
Gostou do Artigo ? |