Gostou do Artigo ? |
Daniela Ruah, atriz de 40 anos, revelou num podcast a sua história desde a infância até ao estrelato em Hollywood.
Natural de Boston, nos Estados Unidos, mudou-se para Portugal aos seis anos, onde cresceu e se tornou parte da cultura portuguesa. Estudou no colégio St. Julian’s, em Carcavelos. “Sinto-me mais portuguesa do que americana, claro!”, revelou
Neste podcast, Daniela recordou o momento em que foi escolhida para o papel na novela ‘Jardins Proibidos’, quando ainda era jovem. Com muito entusiasmo, recebeu a notícia num telefonema num antigo telemóvel Nokia, logo após as aulas. Este papel foi apenas o início da sua carreira, que a levou a Londres para estudar, mas o sonho de regressar aos Estados Unidos era mais forte.
A sua família internacional, com raízes em vários países, contribuiu para a sua vontade de explorar novos horizontes.
Em 2009, Daniela Ruah conquistou o papel de Kensi na série ‘Investigação Criminal: Los Angeles’, que interpretou durante 14 anos. ‘. “Foi uma sorte! Não só ter o papel como a série ter continuado, porque podíamos ter gravado o piloto e ter ficado por ali”, disse.
E acrescentou: “Tornei-me uma figura pública aos 16, depois dos ‘Jardins Proibidos’, e nunca me deslumbrei. Nos EUA a fama já fazia parte do dia a dia”.
Gostou do Artigo ? |