Gostou do Artigo ? |
Numa publicação nas redes sociais, Daniela Ruah expressa o seu repúdio pelos ataques a Israel que ocorreram no passado fim de semana. Estes ataques foram perpetrados pelo Hamas, no contexto do conflito entre Israel e a Palestina. É importante referir que a atriz tem ascendência judaica.
“Sentir-me nauseada ao ver vídeos de crianças raptadas a serem gozadas, adolescentes mortos, famílias aterrorizadas a serem mortas a tiro, corpos profanados e celebrações repugnantes da morte de seres humanos. O mal existe e está a acontecer diante dos nossos olhos”, começa por escrever a atriz de 39 anos.
A atriz partilhou ainda uma imagem da bandeira de Israel, mostrando o seu apoio ao país durante este momento horrível. Ela está solidária com as vítimas inocentes israelitas e palestinianas, bem como com as suas famílias que estão a sofrer com estes ataques impensáveis. Como judia-americana, Daniela Ruah revela estar de coração partido, zangada e assustada.
“No existem justificações para o assassínio de pessoas inocentes. No existem justificações para tomar crianças como reféns. No existem justificações para a violação. No existem justificações para profanar os mortos. No existem justificações para celebrar estas atrocidades”, conclui, expressando a sua devastação.
Gostou do Artigo ? |