fbpx
SIC

Daniela e Ana de “Casados à primeira vista” arrasadas por Cristina Ferreira em pleno canal aberto

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Esta manhã, para além das atrizes convidadas como já foi anunciado por nós, “O programa da Cristina” teve ainda presença de alguns dos concorrentes do programa “Casados à primeira vista” onde a apresentadora se sentou à mesa com os mesmos convidados e trocaram ideias sobre a experiência social da SIC.

Cristina Ferreira começou por perguntar o que andam a fazer, de que forma têm lidado com o reconhecimento público e que tipo de opiniões têm ouvido por parte dos fãs e por fim que sentimentos e pensamentos têm relativamente ao programa e a este tipo de experiência social.

Tudo corria dentro da normalidade, até que Cristina Ferreira deu intensidade ao programa e tomou a palavra em jeito de picardia e acrescentou:

“Tão intenso que se falou até, que se calhar a compatibilidade de alguns era com o vizinho do lado. Não sei se quer dizer alguma coisa… Daniela, Ana…”.

Ambas ficaram caladas e sentidas com o que a nova “estrela da SIC” dizia naquele momento, mas a apresentadora tentou se justificar com a possibilidade se terem criado empatia com outros casais ao que Graça em tom de brincadeira interrompeu-a e disse:

“Os especialistas estavam com as pastas, deixaram cair tudo ao chão e misturaram tudo”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: