fbpx
SICTVI

Cristina Ferreira terá de pagar 2 MILHÕES DE EUROS à SIC

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O contrato de Cristina Ferreira com a SIC iria até novembro de 2022 e, ao que parece, a imprensa portuguesa anunciou a sua saída da SIC para a TVI, nesta sexta-feira.

Cristina Ferreira será a nova directora de entretenimento e ficção e também accionista da TVI.

Ao que parece, a apresentadora irá receber da TVI cerca de 3 milhões anuais mas, ao ter rescindindo do contracto com a SIC, a sua antiga ‘casa’, irá ter que pagar cerca de 2 milhões de euros à mesma.

A agência que representa a mesma, começou por dizer: “Cristina Ferreira regressa à TVI como Diretora de Entretenimento e Ficção, tendo já manifestado a sua intenção de compra de participação na Media Capital, com o intuito de vir a tornar-se também accionista do canal televisivo. O regresso de Cristina à casa de origem acontece dois anos depois da sua saída, prevendo-se o início de funções a 1 de Setembro de 2020“.

Trata-se de um regresso à casa mãe, com funções distintas e um projeto ambicioso ao qual era impossível dizer que não. É uma escolha conduzida pelo afecto com a firme vontade de contribuir para recolocar a TVI no coração de todos os portugueses.”, afirmou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: