Famosos

Cristina Ferreira surpreendida com ‘revelação’ de taróloga

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Na passada quinta-feira, dia 21 de agosto, foi exibido mais um episódio do Dois às 10, o conhecido programa das manhãs da TVI, conduzido por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.

Um dos momentos mais marcantes do programa foi a presença de Paula Kantarys, uma taróloga que se dedicou a falar sobre a energia pessoal de cada indivíduo e sugeriu alguns rituais para limpar o ambiente de influências negativas e atrair positividade.

Durante a sua intervenção, Paula acabou por lançar uma observação curiosa que deixou Cristina intrigada: “A Cristina tem uma alma antiga”, afirmou com convicção.

A apresentadora não escondeu o espanto e quis saber mais: “A sério? Já estive aqui noutras vidas?”, questionou. Paula confirmou: “Sim, as almas antigas já passaram por várias experiências nesta vida e noutras. Estão agora mais próximas de alcançar um plano superior.”

Veja aqui o momento.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: