fbpx
Famosos

Cristina Ferreira surpreende em modo: Assistente de Bordo

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Cristina Ferreira é considerada uma mulher de sete ofícios mas de certeza que nunca a imaginaste como hospedeira de bordo.

Mas foi mesmo disso que a mesma se vestiu! Uma vez mais Cristina voltou a surpreender no Instagram oficial de “O programa da Cristina”.

Apesar da mesma ser assumida amante de viagens, desta vez o voo é destinado aos seus seguidores, a quem aceitar e vencer o desafio que Cristina apresentou na sua conta de Instagram.

Ora confira:

Alerta passatempo! Quer ir a Paris com a sua cara-metade? O Programa da Cristina e a @tapairportugal levam-no. Para participar: 1 – Envie a sua história de amor e uma fotografia de casal, em que demonstre que o amor deve ser vivido nas nuvens, para o endereço de email: [email protected] 2 – Siga a nossa conta de Instagram @oprogramadacristinasic A história mais original será selecionada! O casal vencedor ganha um prémio composto por: uma viagem de ida, no dia 14 de Fevereiro de 2019, e volta, a 15 de Fevereiro de 2019, à partida de Lisboa com destino a Paris; e a estadia da noite de 14 de fevereiro e uma refeição na capital francesa. O passatempo termina no dia 3 de Fevereiro de 2019 às 13h00 GMT+1, hora de Portugal Continental. O anúncio do vencedor será feito no dia 06 de Fevereiro de 2019. Regulamento na página de Facebook (link na bio para consultar) Voltaremos ao contacto quando acabar a turbulência 😜 #oprogramadacristinasic

Uma publicação partilhada por O Programa da Cristina (@oprogramadacristinasic) a

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: