fbpx
Famosos

Cristina Ferreira revela que encontrar prazer sozinha é algo que adora

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Cristina Ferreira foi convidada para participar num podcast chamado “PODBRU” apresentado por Bruna Gomes, onde fez algumas revelações íntimas. Uma delas foi que, aos 45 anos, fez a depilação total da zona íntima. Cristina confessou que nunca se tinha arriscado a fazê-lo antes, mas que agora sentia-se mais confortável sem pelos naquela região. Quando questionada pelo apresentador Flávio Furtado sobre se se divertia sozinha, Cristina respondeu que sim e que gostava muito de estar sozinha.

No entanto, as declarações de Cristina Ferreira geraram algum desconforto na opinião pública. No programa “Manhã CM” da CMTV, o apresentador Leo Caeiro criticou as palavras da apresentadora e disse não acreditar que ela tenha feito tais comentários. Para ele, as declarações de Cristina foram excessivas e despropositadas.

Estas revelações de Cristina Ferreira geraram muita controvérsia, mas em entrevistas posteriores, a apresentadora assumiu que se sentia feliz com a sua escolha e que não tinha intenção de mudar de ideia. Independentemente das opiniões, a verdade é que Cristina Ferreira é uma figura mediática e as suas declarações não passaram despercebidas.

Ainda que este assunto possa parecer fútil, na realidade, trata-se de uma reflexão sobre a liberdade individual e a aceitação do corpo tal como é. Cristina Ferreira escolheu livrar-se do cabelo na zona íntima e, goste-se ou não, essa é a sua escolha pessoal. Para além disso, estas declarações mostram que a apresentadora é uma pessoa aberta e descontraída, capaz de falar sobre assuntos considerados tabu em público.

De uma forma mais geral, o que estas revelações de Cristina Ferreira nos mostram é que as mulheres têm o direito de decidir o que fazer com o seu próprio corpo, sem medo de julgamentos da sociedade.

A depilação íntima ainda é um tabu para muita gente, mas cada vez mais mulheres optam por fazê-la, seja por razões estéticas ou de conforto pessoal.

O importante é que cada pessoa faça aquilo que a faz sentir-se bem consigo mesma.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: