fbpx
Famosos

Cristina Ferreira revela o segredo para encontrar o amor

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

No início do mês de maio, a famosa apresentadora portuguesa Cristina Ferreira deslocou-se ao Rio de Janeiro para participar na Web Summit Rio, na qualidade de oradora portuguesa, tendo falado num painel intitulado “Construir uma Marca Pessoal”. Esta cimeira mundial de tecnologia e inovação contou com a participação de 25 startups portuguesas.

Antes do evento, Cristina Ferreira concedeu uma entrevista exclusiva à CARAS Brasil, na sua suíte no Hotel PortoBay em Copacabana.

Durante a conversa, a apresentadora de 45 anos falou sobre a sua carreira, incluindo o segredo para a sua longevidade na televisão portuguesa, o seu recente papel na TVI e o seu investimento no mundo dos negócios.

Cristina Ferreira é um ícone da televisão portuguesa e tem conquistado a admiração do público há mais de duas décadas. Ela sabe como é importante ter uma marca pessoal forte, especialmente em um mercado tão competitivo quanto o da televisão, e tem trabalhado arduamente para se manter relevante.

“É preciso estar sempre a renovar-me, a pensar o que é o próximo passo na minha vida profissional, a estar atenta às mudanças no mercado e ao público que me assiste”, disse ela à CARAS Brasil.

A apresentadora também falou sobre o seu papel na nova linha programática da TVI, e afirmou que quer trabalhar em projetos que a desafiem e que lhe permitam crescer profissionalmente. “Sou uma apresentadora e comunicadora, e é isso que eu quero fazer. Quero desafios, coisas novas para mim, trabalhos diferentes. É isto que me realiza, o desafio”, afirmou.

Além de estar na televisão, Cristina Ferreira também é conhecida pelos seus empreendimentos empresariais. Ela é proprietária de várias empresas, incluindo uma empresa de moda, uma linha de sapatos e uma loja online. “Sou uma empreendedora por natureza e adoro o facto de estar ativa no mundo dos negócios. É algo que me dá muita realização”, disse ela.

No final da entrevista, a apresentadora portuguesa ainda deixa uma mensagem inspiradora para todos aqueles que querem seguir os seus sonhos e alcançar o sucesso, quer seja na televisão ou em qualquer outra área: “Não desistam dos vossos sonhos. Se tiverem paixão pelo que fazem, vão conseguir ter sucesso. Nunca é tarde demais para começar a perseguir os vossos sonhos e para conseguir aquilo que querem.”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: