fbpx
Famosos

Cristina Ferreira revela detalhes surpreendentes da sua saída da SIC: “Não somos marionetes”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Cristina Ferreira foi entrevistada por Carolina Deslandes no podcast “Duas Vozes” e fez declarações polémicas sobre o seu percurso profissional.

Recordamos a sua conturbada saída da SIC em 2020, onde apresentava o programa líder de audiências “O Programa da Cristina”, para regressar à sua casa mãe, a TVI. Esta mudança valeu-lhe um processo em tribunal por parte do canal de Paço de Arcos.

“A minha mudança da SIC para a TVI foi tão avassaladora”, começou por dizer a apresentadora.

“Há uma coisa muito difícil de entender que é: ‘Porra, está tudo bem. Ela ganha bem, está num programa de sonho, o programa é líder destacado todos os dias, sempre a vimos em felicidade, porque é que ela quer mudar? Estava feito'”, lembrou ainda.

Cristina Ferreira questionou-se se poderia mudar, porque do lado da TVI estavam a desafiá-la para uma coisa ainda maior. “Estavam-me a dar a possibilidade de eu até comprar um pedacinho da casa onde tinha começado”, revelou.

A apresentadora defendeu que os contratos são para cumprir, mas as cláusulas permitem quebrá-los quando as coisas não estão bem. “Nós gostamos muito de implicar com as escolhas dos outros. ‘Ah, mas a Cristina tinha um contrato’. Tinha. Mas nós não somos escravos”, afirmou.

Cristina Ferreira acredita que as pessoas têm medo do sucesso e têm dificuldade em lidar com a liberdade de escolha. Para ela, é possível mudar e ter coragem para ir à procura de mais sucesso.

“Não podes chegar mais para lá. Quando já é demasiado, já não aceitam. Aí já é enervante”, referiu.

Por fim, Cristina Ferreira disse ter começado a ficar mal vista à medida que se foi tornando mais ambiciosa e a desejar mais sucesso. Para ela, chegou onde está por mérito próprio e trabalho árduo, e não por ter deitado com alguém ou ter tido uma cunha.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: