fbpx
Famosos

Cristina Ferreira revela detalhes chocantes sobre a sua mudança surpreendente para a TVI

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Depois da sua surpreendente mudança da SIC para a TVI, Cristina Ferreira foi alvo de muitas críticas e até mesmo de um processo judicial. Agora, a estrela da TVI falou sobre tudo isso durante uma conversa no podcast “A Duas Vozes” com Carolina Deslandes.

“A minha mudança da SIC para a TVI foi tão avassaladora”, disse Cristina Ferreira ao relembrar o episódio que surpreendeu o país televisivo. “Eu sinto que toda a gente estava a falar disso. Porque eu acho que ninguém estava à espera”, acrescentou Carolina Deslandes.

A mudança da apresentadora gerou muita controvérsia, já que ela estava num programa de grande sucesso na SIC e ninguém via motivos para mudar. No entanto, Cristina Ferreira disse que foi desafiada para algo ainda maior do outro lado, na TVI, onde teve a oportunidade de comprar uma parte da casa onde começou.

Em setembro de 2020, após quebrar o contrato com a SIC, a estação de televisão entrou com um processo no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa contra Cristina Ferreira, pedindo uma indemnização de 20 milhões de euros. No podcast, a apresentadora afirmou que tinha de quebrar o contrato porque as coisas não estavam indo bem.

“As pessoas têm algum medo do sucesso e têm alguma dificuldade de aceitar esta liberdade”, disse Cristina Ferreira. “Eu percebo que há pessoas que não tenham esta capacidade de mudar, tenham muitos medos. Que fiquem uma vida inteira num só emprego, num só casamento, num só local”, completou.

A estrela da TVI explicou que a audiência não aceitou bem que ela fosse ambiciosa e quisesse seguir em frente na sua carreira. “Não podes é chegar mais para lá. Quando já é demasiado, […] aí já não aceitam. Aí já é enervante. Só quero que entendam que eu vim ali do nada e cheguei onde estou só porque trabalhei muito para isso”, disse Cristina Ferreira.

No final da conversa, a apresentadora deixou uma mensagem para todos os que têm medo de mudar e seguir os seus sonhos. “Saiam da vossa zona de conforto. Façam coisas diferentes. Arrisquem. Eu sou feliz assim. Não quero mudar nada”, concluiu.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: