fbpx
Famosos

Cristina Ferreira responde aos críticos que a acusam de “colo aos concorrentes”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

No programa desta quinta-feira, 7 de novembro, Dois às 10, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam os comentadores Luísa Castel-Branco, Cinha Jardim e Gonçalo Quinaz para mais uma edição da popular rubrica Conversas de Café. O tema do dia foi a saída de Rúben Amorim do Sporting, com especial destaque para a declaração do treinador de que, ao chegar ao clube, não leu nada sobre ele e que agora irá “fazer exatamente o mesmo”.

Inspirado por essa reflexão, Cláudio Ramos compartilhou a sua própria experiência de não se deixar influenciar pelo que é dito sobre ele, dizendo: “Quando fiz o Big Brother 2020, quando vim para cá, não li nada do que se escreveu sobre mim.”

No seguimento da conversa, Cristina Ferreira desabafou sobre a complexidade de apresentar realities, como o Secret Story, que lidera atualmente. “É muito cansativo, as pessoas têm os seus favoritos e, muitas vezes, estamos contra aquilo que elas querem. Eu já levei tanta gente ao colo, já não sei quem é que levo agora”, comentou, revelando a pressão de ter de gerir as expectativas do público enquanto apresentadora de um formato de alta tensão.

 

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto