fbpx
Famosos

Cristina Ferreira pressionada a dispensar celebridades da TVI

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Hoje, no programa Dois às 10 da TVI, a Cristina Ferreira e o Cláudio Ramos receberam os comentadores Luísa Castel-Branco, Cinha Jardim e Zé Lopes. Foi um dia de grandes revelações e polémicas, principalmente quando a diretora da estação de Queluz de Baixo admitiu que é pressionada para despedir algumas pessoas.

A discussão começou quando Luísa Castel-Branco expressou o seu apoio à expulsão de Rafael Teixeira do Big Brother – Desafio Final, afirmando também que Miguel Vicente pratica “bullying psicológico” com os outros concorrentes. Sem rodeios, Luísa ainda fez questão de salientar que não adianta mandarem mensagens para a sua filha, Inês Castel-Branco, pois não é a atriz que influencia as suas opiniões.

Essa afirmação levou Cristina Ferreira a revelar que também é alvo de pressão para despedir os comentadores: “A mim tambémm me mandam para eu vos despedir, eu já sei que a Cinha disse alguma coisa fora da norma, quando a minha caixa é inundada de mensagens. ‘essa Cinha não pode continuar aí’”

 

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto