fbpx
Famosos

Cristina Ferreira partilha sua opinião sobre o fim da relação entre Francisco Monteiro e Bárbara Parada

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Numa conversa de café no programa “Dois às 10” da TVI, foi abordado o tema do fim do namoro entre Francisco Monteiro e Bárbara Parada que aconteceu esta quinta-feira, dia 18.

“Eles assumiram as coisas mais [por causa da pressão]. É verdade. As pessoas, às vezes, assumem as coisas obrigadas, quando isto é o que acontece normalmente às pessoas. Conhecem-se, saem umas vezes, namoram e, depois, percebem se são um para o outro ou não”, começou por dizer Cristina Ferreira.

“Andava aqui tudo: ‘Já namora. Já namora. Não dizem’. A pressão, ainda para mais para pessoas que não cresceram no meio. Saem de reality shows e, de repente, tornam-se conhecidas do público. Nem toda a gente sabe lidar com as coisas”, continuou.

A apresentadora frisou, entretanto, que os concorrentes têm apoio de psicólogos quando saem dos referidos formatos.

“É muito lindo quando recebemos mensagens a dizer: ‘Gosto muito de ti, és a maior’. Mas quando recebes mensagens a dizer que és o pior, nem toda a gente sabe lidar com isso”, prosseguiu, fazendo referência ao ódio que é visível nas redes sociais.

“Ao mesmo tempo que criamos expectativas, também as tiramos logo. Acabou, acabou, está tudo certo. Aquilo que desejamos são muitas felicidades para um e para o outro”, comentou, ainda, Cristina Ferreira.

“O Zaza, a Catarina Miranda, a Márcia, pessoas que ficam mais na retina, devem ser ajudados por nós, que já cá andamos há muito tempo. Dizer-lhes o que realmente importa, a maneira como devem lidar”, rematou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: