Gostou do Artigo ? |
Cristina Ferreira tem tido um ano repleto de emoções para a apresentadora, desde o reencontro do amor ao lado de João Monteiro até aos sucessos profissionais que não param de surgir. No entanto, nem tudo são rosas, uma vez que ela enfrenta um processo judicial com a SIC, seu antigo empregador.
Tudo começou a 11 de junho deste ano, quando foi revelada a sentença do processo movido pela SIC contra Cristina Ferreira e a sua empresa, Amor Ponto, Lda, onde seu pai, António Ferreira, também é sócio. A SIC inicialmente exigia uma indemnização de cerca de 20 milhões de euros devido à quebra unilateral de contrato, que foi reduzida para 12 milhões de euros. No entanto, o Tribunal de Sintra decidiu condenar a empresa de Cristina em 3,3 milhões de euros.
De acordo com as informações avançadas pela Nova Gente, Cristina não concorda com esta decisão e está determinada a pagar apenas os 2,3 milhões de euros pelos meses em que não trabalhou, correspondentes ao valor contratualizado com a SIC. Alega que a indemnização deve ser calculada com base no vencimento fixo, excluindo as partes variáveis da remuneração, tais como microespaços e campanhas publicitárias.
Gostou do Artigo ? |