Gostou do Artigo ? |
Cristina Ferreira entrou em direto na TVI para um “diário especial” do Big Brother e durante a emissão, os concorrentes foram confrontados com todas as imagens da confusão que tem acontecido na casa, desde a “cuspidela” de Francisco Vale à frente de Márcia Soares, até à revolta de Francisco Monteiro.
No final da emissão, a apresentadora dirigiu-se aos concorrentes e deixou um alerta: “A única coisa que esperamos é que continuem a jogar, é que continuem a ser o que são, é que não deixem de o ser, só que tenham noção dos limites”.
Posteriormente, Cristina Ferreira falou diretamente aos telespectadores e explicou a sua posição: “Dizer-lhe só a si que também acompanha este programa, que nem sempre aquilo que acontece num programa destes – e eu enquanto apresentadora – é aquilo que quem está desse lado também quer ouvir ou que queria que eu fizesse. Hoje foi esta a posição que eu tomei, foi aquela que eu senti necessária para um programa de televisão que mexe com pessoas e que é feito de pessoas”.
“Hoje, a única coisa que eu quis foi acalmar quem confiou, quem entrou dentro de um programa de televisão e que precisava de mimo. Só isso! Podem julgar-me, também eu estou aqui a dar a cara, todos os dias, por esta estação. Um beijinho e até domingo”, concluiu.
Gostou do Artigo ? |