Gostou do Artigo ? |
Na gala passada do ‘Big Brother Famosos’, Cristina Ferreira teve o papel difícil de anunciar em direto as queixas feitas contra Bruno de Carvalho, que acabou por ser expulso, e a morte da mãe de Mário Jardel.
Desde então, as opiniões sobre a forma de como a mesma levou o programa em relação à polémica de Bruno de Carvalho acabou por ser bastante criticada.
O editor de televisão do ‘Boa Onda’ do Correio da Manhã, Duarte Faria, acabou por rasgar a apresentadora: “Esteve mal a TVI na gestão do caso Bruno de Carvalho. Admira como não houve sequer uma advertência para a casa antes dos acontecimentos de domingo“.
O diretor da CMTV, Carlos Rodrigues, acabou por comentar o caso: “A TVI tinha duas alternativas: ou retirava de imediato o concorrente, ou deixava seguir. Deixou seguir, atribuindo a decisão da saída à tradicional votação dos portugueses, telefonemas de espectadores que terão escolhido a saída do concorrente Bruno. Fica no ar a ideia de que a TVI até ao limite ganhar com a situação“.
“O público revoltou-se. Num dia tão atribulado, a TVI perdeu para a SIC, e talvez tenha perdido o mês, cavando o fosse entre o canal e alguns públicos mais atentos ao fenómeno (…) Está consumado o desastre Bruno de Carvalho para uma estação que, até sábado passado, sonhava em recuperar a liderança das audiências“, disse.
Gostou do Artigo ? |