fbpx
Famosos

Cristina Ferreira fala do seu regresso matinal à TVI: “Isto mexe comigo de forma muito especial.”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Cristina Ferreira está de regresso às manhãs da TVI, mas desta vez será no programa “Dois às 10”, enquanto Maria Botelho Moniz está de licença de maternidade. A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI revelou estar entusiasmada com este novo desafio e aproveitou para elogiar a apresentadora que substituirá: “É muito bonito. Foi ela que quis ficar até esta data. Até ao fim ela dizia ‘eu não quero ir para casa, porque eu, em casa, depois é pior para mim. Eu prefiro estar aqui.'”.

Cristina Ferreira, por sua vez, brincou com a situação, afirmando que vai tomar conta de Cláudio Ramos durante a sua substituição no programa: “Mas lá estou eu a tomar conta do Cláudio!”. E não terá descanso nem ao sábado, porque o programa será transmitido também nesse dia: “Faço com muito gosto. Aliás, esta foi uma proposta minha, eu achei que o deveria fazer. O próprio Cláudio ficou muito feliz com esse nosso reencontro nas manhãs.”

Para Cristina, este regresso às manhãs da TVI tem também um significado emocional, pois foi neste horário que foi muito feliz: “Há aqui também um lado emocional, do regresso a um local onde fui muito feliz, a um período em que fui muito feliz e algo que o público me pedia há algum tempo.”. No entanto, a apresentadora ressalva que esta é apenas uma temporada e que os caminhos evoluem e os percursos mudam: “Eu refiro várias vezes que isto é apenas uma temporada, na qual eu estou na ausência da Maria, exatamente porque os nossos caminhos vão evoluindo e os nossos percursos também.”

Cristina Ferreira revela que gosta muito de conversar com pessoas e que é um prazer criar conteúdos para o daytime: “Gosto muito de criar os conteúdos para o daytime. Quase todo o meu percurso é feito aí e a equipa também está muito entusiasmada, porque sabem que eu depois sou um bocadinho chata com eles, no sentido de estar agora ali, embora nós acompanhemos todos os dias, como é óbvio. Mas outra coisa é, depois, ler os textos todos, estar com eles, perceber as coisas todas e isso é muito bom, porque também é uma forma de lhes passar um bocadinho aquilo que eu sei sobre televisão.”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: