fbpx
Famosos

Cristina Ferreira: “É difícil encontrar alguém que tenha a capacidade de estar ao meu lado”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Durante a sua viagem ao Rio de Janeiro para participar na Web Summit Rio, Cristina Ferreira concedeu uma entrevista à Caras Brasil, onde partilhou alguns aspetos da sua vida privada e, principalmente, sobre a dificuldade em encontrar o amor.

Questionada se uma mulher com o seu poder assusta os homens, a apresentadora portuguesa, de 45 anos, respondeu sem hesitação: “Claro que sim! É difícil encontrar alguém que tenha a capacidade de estar ao meu lado porque a imprensa portuguesa não facilita”.

De facto, lidar com o assédio não é uma tarefa fácil para Cristina Ferreira, pois, para além de ser apresentadora de televisão, é também uma mulher de sucesso e, infelizmente, ainda é comum os homens sentirem-se incomodados por uma mulher ganhar mais do que eles. Por esse motivo, ou o homem é muito bem resolvido ou tem de gostar muito dela, para que isso não se torne num problema. E, para piorar, a sua popularidade pode gerar receios em quem tente aproximar-se, motivo pelo qual, geralmente, tem de ser ela a tomar a iniciativa.

Como a própria afirma: “No fundo, ninguém sabe quem eu sou, apesar de toda a gente me conhecer”. E é verdade, é difícil para alguém que está constantemente exposto ao público conseguir manter a sua privacidade.

Apesar de tudo isso, Cristina acredita que o amor acontece quando tem de acontecer, por isso, para ela, é importante ter paciência e saber esperar. Por vezes, não é fácil encontrar aquela pessoa que faz o nosso coração bater mais rápido, mas, quando finalmente encontramos alguém assim, tudo parece valer a pena.

O amor é uma das coisas mais bonitas que podemos experimentar na vida, e, embora nem sempre seja fácil encontrá-lo, devemos manter a esperança de que, um dia, seremos recompensados com um amor verdadeiro.

Em suma, ser uma figura pública como Cristina Ferreira tem as suas vantagens, mas também os seus desafios. E, no que toca ao amor, é preciso ter um pouco mais de paciência e saber esperar pelo momento certo. Porque, como se costuma dizer, o amor verdadeiro não tem pressa, ele simplesmente acontece quando tem de acontecer.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: