fbpx
FamososSICTVI

Cristina Ferreira e Daniel Oliveira zangados? Veja os possíveis motivos!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Após a saída de Cristina Ferreira da SIC para voltar para a sua “casa mãe”, conhecida como TVI, muitos rumores e suposições se fizeram tanto pela imprensa portuguesa como pelos próprios portugueses adeptos do conteúdo de Cristina.

Uma das possíveis razões pela apresentadora ter trocado de canal, poderá ter sido motivada por algumas atitudes de Daniel Oliveira, director da SIC. Com a sua saída, Daniel não escondeu o seu desapontamento para com a apresentadora televisiva.

Segundo a ‘TV Mais’, nem sempre Cristina Ferreira e Daniel Oliveira estavam de acordo, durante os dois anos em que a socialite estava no canal de Paços de Arco.

A revista ainda conta que a apresentadora, mais querida de Portugal, queria intervir na área da ficção e ter algum poder na decisão em relação a programas e a reality shows. Ao que Daniel não permitira. Entre outros assuntos relacionados com o trabalho.

De acordo com a mesma fonte, ainda revelaram que Cristina Ferreira poderá ter dito que Daniel é “controlador”, “não quer ouvir ninguém” e “trabalha de forma solitária”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: