fbpx
SIC

Cristina Ferreira despede-se da SIC: “O coração é o mesmo”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Recentemente, Cristina Ferreira teria revelado que iria sair da SIC para entrar, novamente, na sua antiga casa que era a TVI.

Neste domingo, a apresentadora partilhou uma fotografia com algumas pessoas do mesmo canal para assim se despedir.

Cristina começou por escrever: “Este post é para quem acompanhou o programa da Cristina desde o primeiro dia. Não é preciso contar a história porque ao longo de ano e meio ela mostrou-se ao público. Este projeto vivia em mim há anos. Porque a televisão que faço vive em mim desde sempre. Abri a porta milhares de vezes.”

“Recebi todos da mesma maneira. Do primeiro ministro à história e vida que nunca tinha sido contada. Cada pessoa que ali esteve sentiu a energia daquela casa. A minha SIC foi aquela casa. Tenho milhares de fotos que ilustram o que ali vivemos, no plural porque sempre foi “nossa”. Mas só esta podia estar aqui. Porque tem a minha gente. Os que desde o primeiro dia me deram a mão. Ninguém faz nada sozinho.”, acrescentou.

“Posso dizer que foram os escolhidos. E os escolhidos por mim nunca deixarão de ser meus. Eles sabem que estarão sempre comigo. Eles e mais ninguém. Devo a cada um , para o resto da vida, o amor que me deram. Fizemos acontecer. Foi melhor do que imaginamos. Porque desde o primeiro dia, do outro lado, estava VOCÊ. Sim, estas palavras são para o público que nos amou. Infelizmente, nestas situações, não há lugar a despedidas.”, ainda escreveu.

Confira o resto da homenagem:

https://www.instagram.com/p/CC0pr7HhKAO/?utm_source=ig_embed

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: