Gostou do Artigo ? |
No dia 11 de junho, a nossa querida Cristina Ferreira vai estar na FNAC de Alfragide para apresentar o livro do Francisco Monteiro, O Improvável – De Miúdo Rebelde A Vencedor. E sabes o que mais? Ele esteve no programa “Dois às 10” nesta quinta-feira, dia 30, para falar sobre a obra.
No final da conversa, a Cristina Ferreira enfatizou o quão “honrada” está por ter sido convidada para fazer a apresentação do livro, contando como tudo aconteceu por intermédio do Zaza, o carinhoso apelido do Francisco Monteiro.
“Deixem-me partilhar o receio que o Francisco sentiu antes de me convidar para ser a apresentadora, porque há por aí muita gente ignorante que, de forma invejosa, prefere acreditar que o sucesso alheio veio de ajudas externas, insinuando que ele só chegou onde chegou por ser meu cunhado”, partilhou a nossa anfitriã do programa matinal da TVI, ao lado do Cláudio Ramos.
Depois disso, a Cristina Ferreira abriu o coração sobre Francisco Monteiro: “Quero dizer-vos que acho que ele tem sido prejudicado exatamente por ser quem é. Sinto muito por isso e tento não me envolver, porque acredito que o seu percurso deve ser construído com base naquilo que ele realmente é. Acredito verdadeiramente que ele é um vencedor – e até lhe disse isso numa mensagem, ontem. Quando me pediu para ser a apresentadora, com receio de me prejudicar, a única coisa que lhe perguntei foi: ‘Tu não preferes mesmo que eu esteja lá? Tu és meu concorrente [lembram-se que o Francisco Monteiro ganhou o ‘Big Brother 2023′, apresentado pela Cristina Ferreira], és meu cunhado e quero muito que sejas feliz’.”
“Faço isto por ele, porque é alguém de quem gosto, tal como faria por qualquer outra pessoa que me seja querida. E agora ainda tenho a sorte de ele fazer parte da minha família. Acho que o melhor presente que te posso dar é a minha presença, ao teu lado, com muito orgulho”, concluiu a também Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.
Gostou do Artigo ? |