Gostou do Artigo ? |
Cristina Ferreira foi a convidada de Maria Cerqueira Gomes no programa Conta-me, da TVI, neste sábado, dia 9 de setembro. Durante a entrevista, Cristina abriu o coração, falou sobre alguns temas da sua vida pessoal e também sobre António Casinhas, de quem se separou em 2011.
Quando questionada por Maria Cerqueira Gomes sobre relacionamentos, Cristina Ferreira falou sobre a sua vida amorosa e sobre o pai do seu filho. Ela disse que passou por um período em que não deixou ninguém entrar na sua vida, dedicando-se completamente ao trabalho: “Houve um período da minha vida que eu não deixei mesmo que ninguém entrasse. Tinha de fazer um luto e dediquei-me muito ao trabalho. Era a minha fuga”. Cristina revelou que irá amar “para sempre” Casinhas e que o processo de divórcio foi bastante doloroso: “Havia alturas que eu vinha quieta, a luz acendia, eu fazia a minha festa, a luz apagava e eu voltava a ser quieta. Não tinha interesse nenhum em ter alguém”.
Cristina mostrou a sua gratidão a António Casinhas por permitir que o filho deles dormisse com ela todas as noites: “Tenho de fazer aqui este agradecimento ao Casinhas. Porque para mim foi a atitude mais generosa que foi deixar que o meu filho – e ele perdeu com isto, sei que ele perdeu muito – que o meu filho dormisse todos os dias comigo”. Ela ressaltou o amor que ele tem por ela e pelo filho e afirmou que irá agradecer até ao fim da sua vida. Apesar do doloroso divórcio, Cristina ainda falou sobre o seu sonho de casar e de encontrar um “amor para sempre”, e que irá tornar público o homem com quem poderá vir a casar quando estiver pronta.
Cristina afirmou que nunca deixou nenhum sonho para trás e que não planeia nada, deixando a vida decidir por ela: “Bate sempre tudo tão certo que eu tenho de acreditar que há coisas que estão escritas para mim”. Ela também revelou que o seu filho, Tiago, de 15 anos, nunca foi um obstáculo para alcançar os seus objetivos: “Nunca deixei de fazer nada, nunca deixei nenhum sonho para trás”. Ela afirmou que muitas vezes teve que deixar o seu filho a chorar ao vê-la sair de casa, mas sempre tentou estar presente na vida dele, especialmente em momentos importantes, como jogos de futebol.
No final, Cristina mencionou que o seu filho é fascinado por futebol e que essa paixão foi influenciada pelo pai, António Casinhas.
Gostou do Artigo ? |