fbpx
Famosos

Cristina Ferreira arrasa críticos do corpo de Maria Botelho Moniz: “Deixem-na ser feliz!”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Maria Botelho Moniz partilhou detalhes sobre a sua gravidez durante uma conversa no programa ‘Dois às 10’ transmitido na sexta-feira, dia 26. A apresentadora confessou que, quando rebentou a polémica sobre o seu corpo, já estava grávida de sete semanas.

Cristina Ferreira, diretora de Ficção e Entretenimento da TVI, tocou também no assunto no podcast de Bruna Gomes e lamentou não ter podido defender a colega da forma que gostaria na altura em que o cronista Alexandre Pais a acusou de ser “robusta”.

“Foi exatamente quando saiu toda a polémica do peso que a Maria soube que estava grávida. Portanto, nós guardámos, aqui, um segredo que permitia explicar – não tem que ter explicação, cada pessoa tem o seu corpo e o que quer que seja, mas era a explicação“, disse Cristina Ferreira.

“Foi muito difícil, também, para mim, não poder defender a Maria melhor, ainda, com tudo aquilo que se disse. Todas as pessoas que disseram o que disseram, principalmente, quem escreveu tão mal, hoje, se calhar, deviam enfiar-se, um bocadinho, num buraco”, continuou Cristina, mostrando-se revoltada.

“Aquilo que fez, podia ter sido muito prejudicial para alguém que tinha descoberto, naquela altura, uma das coisas mais felizes de sempre, que é ser mãe. E, naquela altura, ela não pôde celebrar, porque lhe fizeram aquilo”, concluiu.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: