Gostou do Artigo ? |
Cristiano Ronaldo quando há umas semanas defrontou o Persepolis FC, na Liga dos Campeões Asiática, cruzou-se com Fatemeh Hamami, uma artista que tem 85% do corpo paralisado e que pinta os seus quadros com os pés.
O internacional português abraçou a artista e deu-lhe um beijo na testa, algo ofensivo naquele país pois não são casados e nesses casos todos são punidos com chicotadas, podendo chegar às 100.
No entanto, a Embaixa do Irão já veio negar as informações, dando conta que Cristiano Ronaldo não irá sofrer qualquer consequência pelo seu acto de “bondade”.
“Desmentimos veementemente a emissão de qualquer decisão judicial contra qualquer atleta internacional no Irão. É motivo de preocupação que a publicação de notícias tão infundadas possam eclipsar os crimes lesa humanidade e os crimes de guerra contra a oprimida nação palestiniana”.
Na rede sociais X ainda podemos ler, “Cabe-nos assinalar que Cristiano Ronaldo viajou até ao Irão nos dias 18 e 19 de setembro para disputar um jogo oficial de futebol e foi muito bem recebido pelo povo e pelas autoridades. O seu encontro sincero e humano com Fatemeh Hamami também foi elogiado e admirado por todas as pessoas, tal como pelas autoridades desportivas do país“.
Gostou do Artigo ? |