Gostou do Artigo ? |
Cristiano Ronaldo é um nome internacionalmente conhecido e por onde passa acaba por ser uma celebridade notória pelos seus atos, sendo positivos ou negativos.
O mesmo voltou a ser notícia internacionalmente por, desta vez, fazer um gesto “pouco habitual entre os famosos”.
Segundo o chef David Fiore revelou um episódio, que aconteceu em 2022, em que depois de uma chamada para o seu restaurante, em Turim, para reservar uma mesa para o jogador português, o mesmo acabou por entrar em “pânico” por perceber que o mesmo estaria completamente cheio, e acabou por pedir uma mesa emprestada a um restaurante vizinho.
Após a chegada de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, acompanhados pelo filho mais velho, os mesmos acabaram por esperar cerca de 40 minutos.
O mesmo começa por explicar: “Os clientes ficaram sem palavras; ninguém falou mais. E, acima de tudo, ninguém queria mais se levantar. Então pedi ao Cristiano para se sentar na mesa de emergência, mas o tempo passou e ninguém se levantou”.
O chef ainda disse: “Naquele momento percebi que Cristiano Ronaldo, apesar de ser uma estrela mundial e o melhor jogador do mundo, é antes de tudo uma pessoa decente”.
“Posso garantir que já vi pessoas muito menos famosas do que ele saírem depois de cinco minutos, e com arrogância, nessas situações. Ele, por outro lado, esperou pacientemente pela sua mesa durante quase quarenta minutos.”, pode ler-se.
Gostou do Artigo ? |