fbpx
Futebol

Craque português submetido a cirurgia de emergência…

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Manuel Fernandes, antigo jogador e treinador do Sporting, encontra-se atualmente internado depois de ter sido submetido a uma cirurgia para remover um tumor. Este lendário jogador de futebol, que é um dos melhores marcadores na história do Sporting, era conhecido por ter jogado pela primeira vez no clube em 1975. Durante a sua carreira no futebol português, Manuel Fernandes ainda jogou pela CUF e também pelos Estados Unidos da América. Antes de se reformar em 1989, jogou pelo Vitória Futebol Clube.

Com uma carreira tão extensa, Manuel Fernandes acumulou um enorme número de conquistas no futebol. No Sporting, além dos dois campeonatos, duas taças de Portugal e uma supertaça, o jogador ainda marcou 257 golos nos 433 jogos que disputou. Na temporada de 1985/1986, conseguiu o feito de ser o melhor marcador do campeonato. E, como treinador, destaca-se por ter sido o treinador principal da equipa do Sporting em 2000/2001.

Nas últimas temporadas, Manuel Fernandes desempenhava as funções de coordenador de Scouting na equipa de Alvalade. A sua dedicação ao clube foi homenageada no dérbi no último domingo, em Alvalade. Agora, estamos todos em pensamentos positivos por uma rápida recuperação deste grande atleta.

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto