fbpx
Famosos

CR7 acusa clube de “falta de empatia” após morte do bebé e diz como foi tratado

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista “explosiva” onde arrasou tudo e todos, incluindo o seu treinador e o clube que representa, o Manchester United.

A entrevista surgiu tal como o mesmo havia prometido, entrevista esta onde acabou por confessar o que esteve na origem dos problemas que tem tido esta época ao serviço do Manchester United que começaram na pré-época.

O internacional falou também sobre o seu treinador: “Não tenho respeito por ele, porque ele não me respeitou. Se não tem respeito por mim, eu nunca terei respeito por ele”, confessa.

Sobre um dos momentos mais dificeis da sua vida, o craque português diz que não sentiu apoio por parte do clube e que sentiu mesmo “falta de empatia”: “Foi o período mais difícil da minha carreira, tanto pessoal como profissionalmente”.

Na entrevista só os adeptos escapam às críticas: “São o mais importante do futebol e jogo para eles. Estão sempre do meu lado, são tudo para mim. Por isso, dei esta entrevista, é o momento adequado para dizer o que penso”, confessou ainda.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: