fbpx
Famosos

Covid-19. Mãe de bebé infectado deixa desabafo emocionante!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A mãe de uma menina de dois meses, foi afastada da própria filha porque teria-lhe sido diagnosticada com coronavírus. Ashley Hildebrand deixou um desabafo emotivo nas redes sociais.

A mãe da bebé começou por escrever: “A Ellie testou positivo à Covid-19. O Sean [companheiro de Ashley Hildebrand] e eu estamos em quarentena voluntária durante duas semanas sem ela. Por favor, rezem pela nossa família, neste momento difícil”.

“A partir do momento em que a minha filha está infetada, é praticamente impossível eu não estar também. Não tive sintomas e continuo a não ter. Mas ficarei de quarentena voluntária entre 11 a 14 dias. […] Não temos a certeza de quando começou exatamente o período de incubação, por isso, se estive convosco nas duas últimas semanas, façam o teste, caso comecem a sentir alguma coisa”, continuou a escrever.

Ashley ainda revelou o estado de saúde da sua bebé: “Ela não tinha sintomas. Ficou um bocadinho ofegante uns dias antes, mas nada de alarmante. E os pulmões estavam bem na terça-feira, na consulta dos dois meses. Na sexta-feira de manhã, ela bebeu o biberão e estava deitada de bruços. Depois, virou-se e parecia muito obstipada. Gritou durante uns minutos e depois parou de gritar e chorar e deixou de respirar normalmente. Chamámos o 112 e, quando a ambulância chegou, ela tinha o oxigénio no sangue a 58. Já no hospital, entrou em hipotermia e disseram-nos que, por vezes, os bebés muito pequenos ficam com frio em vez de febre. Sinceramente, nem os médicos e enfermeiros acharam que o resultado do teste seria positivo tendo em conta os sintomas”, revelou.

Após o valente susto, a mãe da menina revela que a mesma já se encontra sem ventilador: “A Ellie já está sem o ventilador e consegue respirar sozinha”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: