fbpx
Famosos

Copia Cristiano Ronaldo se queres chegar aos 34 anos como ele, com uma forma física invejável

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A maioria dos jogadores quando chega à “casa” dos 30 anos parecem estar a perder a boa forma física mas Cristiano Ronaldo é o contrário desses casos.

Mais do que uma vez, foi provado que CR7 apesar dos seus 35 anos, tem um corpo de atleta jovem, continuando a bater todos os recordes a que se compromete.

O segredo? Passa por uma dieta rigorosa, regime de exercício e hábitos de sono.

Na sua dieta, o astro português sempre nos disse que é simples, “não há dias do lixo”. Cristiano Ronaldo é cuidado com o que come mas também nas horas que come e como divide o seu comer em relação aos treinos que terá nesse dia.

Faz seis refeições por dia normalmente, onde ingere muita proteina e hidratos de carbono. Os seus alimentos passam basicamente por massa e frango, livres de óleo e de sal. No que toca a liquidos, é quase tudo à base água mas também a sumos de fruta naturais, principalmente de ananás e laranja.

O seu treino? São basicamente 5 sessões semanais de treino de ginásio, juntando a pilates e natação que sempre que pode lá está ele.

O seu sono é também muito simples, dormir sempre oito horas por sono, nem mais nem menos, deitando-se sempre à mesma hora e levantando-se igualmente à mesma hora.

Mas tudo isto se resume a três palavras: força de vontade!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: