fbpx
Famosos

Contrato de Cristina Ferreira na TVI a chegar ao fim e Moniz fortalece o seu domínio

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Cristina Ferreira, a rainha da televisão, está de volta à TVI depois de protagonizar uma polémica transferência da SIC. Muitos acreditam que a mudança foi motivada pelo poder e pelo dinheiro. No entanto, o dinheiro não foi o único motivo que a levou de volta “a casa”. A SIC estava disposta a aumentar o valor do contrato que tinha com ela, mas não estava disposta a dar-lhe poder de decisão. Cristina sempre foi deixada de fora das tomadas de decisão e isso foi algo que ela queria mudar.

Foi então que Mário Ferreira entrou em cena e conseguiu convencê-la a mudar novamente de estação. De acordo com a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), Cristina recusou negociar com Nuno Santos, diretor geral da SIC, e afirmou que só negociava com Mário Ferreira. Assim, acabou por fechar um contrato milionário com a TVI, recebendo 200 mil euros por mês.

No entanto, este valor sofreu um corte devido à falta de audiências. Cristina está agora a renegociar o seu contrato, que termina em agosto. Desta vez, é Pedro Morais Leitão, CEO da Media Capital, que está a tratar do assunto. Ainda não se sabe se chegarão a acordo.

Na TVI, muito mudou. José Eduardo Moniz tornou-se diretor geral, ficando responsável pelo entretenimento e pela informação. Cristina continua como diretora de programas, mas agora tem alguém acima dela com o poder de controlar custos e tomar decisões finais. Houve momentos complicados entre eles, confirmados até numa gala da TVI, mas no fim, os dois demonstraram que ambos querem ter o seu lugar de destaque.

A próxima edição do “Big Brother” deverá ser apresentada por Cristina, mas ainda não está confirmado se ela irá continuar como diretora de programas. A TVI continua a ser vencida pela SIC na guerra das audiências, o que pode influenciar a permanência de Cristina na estação.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: