Famosos

Confusão entre GNR e jornalista da CNN Portugal: “Quieto, quieto!” (VÍDEO)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Durante a tarde desta quinta-feira, João Fernando Ramos, jornalista da CNN Portugal, foi abruptamente interrompido por um agente da GNR enquanto realizava uma cobertura em direto da transferência de André Ventura do Hospital de Santiago do Cacém para o Hospital de Setúbal.

A intervenção policial aconteceu de forma inesperada. “Quieto, quieto!”, ordenou o agente, colocando-se estrategicamente em frente à viatura da estação televisiva. João Fernando Ramos tentou justificar-se, explicando que estavam apenas a realizar uma reportagem: “Estamos em reportagem”.

No entanto, o agente não recuou e reforçou a ordem: “Não está a acatar uma ordem, não está a acatar uma ordem […] Aguarde até ter indicação”.

Apesar do tom assertivo do agente da GNR, o jornalista manteve a calma e respondeu educadamente: “Estamos a acatar, estamos a acompanhar… Obrigado, obrigado. Faremos isso”.

A intervenção inesperada está a levantar questões sobre a relação entre as autoridades e a comunicação social, especialmente em momentos de cobertura em direto.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Luis Martins (@tugas100limites)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: