Gostou do Artigo ? |
ator português João Baptista foi condenado a 20 meses de prisão com pena suspensa e a uma indemnização de dois mil euros por violência doméstica contra a sua ex-namorada Dina Kelly.
De acordo com a revista “TV 7 Dias”, o ator compareceu hoje ao Tribunal de Loures para descobrir o desfecho do processo. João Baptista foi acompanhado do seu advogado. Contudo, a ex-namorada não compareceu, sendo apenas representada pelo seu defensor.
O veredicto final do julgamento foi conhecido esta quarta-feira, sendo que a juíza deu como provadas várias das acusações feitas por Dina Kelly, nomeadamente o controlo do telemóvel da companheira, ofensas gratuitas e ter-a agarrado, imobilizado e feito-a cair, deixando-a com hematomas.
Destaca-se ainda que João Baptista optou pelo silêncio em audiência e não demonstrou arrependimento, tendo a juíza considerado que teria desperdiçado a oportunidade de se explicar.
Devido ao ocorrido, João Baptista foi condenado a 20 meses de prisão com pena suspensa, tendo ainda que pagar dois mil euros de indemnização.
Gostou do Artigo ? |