fbpx
SIC

Concorrente de ‘Cantor ou Impostor?’ avisa Cláudia Vieira: “Quase saiu o divórcio em casa por sua culpa”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Neste domingo, dia 17 de Julho, estreou-se o programa da SIC, “Cantor ou Impostor?”, onde Cláudia Vieira acabou por ser surpreendida por uma concorrente.

Disfarçada de vendedora de legumes, Gilma foi uma das impostoras e quando acabou de cantar disse à apresentadora: “Você não me abrace muito que quase saiu o divórcio em casa por sua culpa. Eu sou sua seguidora e aí você estava lá na minha terra, em Salvador, de biquíni e eu olhei e falei assim ‘é photoshop’, ampliei não tinha celulite e aí eu falei com o meu marido ‘a sua sorte é que eu não gosto de mulher, porque se não te trocava por ela’. E sabe o que ele me disse? ‘Teve mais sorte do que você, porque eu gosto e também trocava’. E agora quando quer namorar, eu mando ligar para a Cláudia Vieira”.

A mesma ainda elogiou João Manzarra: . “João eu queria-te fazer um elogio, aproveitando a oportunidade, ainda bem que me expulsaram porque é super difícil estar num palco sério com você porque és um artista incrível. E meu amigo de Peniche…”.

“Também fez zoom no meu corpo?”, quis saber João Manzarra.

“Eu tentei, mas vi que não tinha nada lá para poder ampliar e deixei para lá”, respondeu Gilma.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: