| Gostou do Artigo ? |
Na terça-feira, 6 de maio, Adriano Silva Martins deu voz a mais uma polémica no programa V+ Fama, abordando as acusações a Maria de Lurdes Violante, comadre de Marco Paulo, de estar a tirar proveito da morte do cantor.
O apresentador começou por questionar: “Quem está a lucrar com a morte de Marco Paulo? Essa dúvida surgiu numa reportagem da Nova Gente, e Maria de Lurdes Violante foi apontada como uma das principais beneficiadas. Mas ela já veio negar tudo.”
Em videchamada, Maria de Lurdes Violante não escondeu a surpresa: “Fiquei completamente chocada com este título! Quem me conhece sabe a caminhada que fiz ao lado do Marco ao longo de todos estes anos.”
A comadre do cantor deixou claro que tem o seu próprio trabalho e não está envolvida em negócios que nada têm a ver com a sua vida profissional: “Tenho a minha clínica há 30 anos e não estou a lucrar com viagens ou outras histórias inventadas por aí.”
Sobre a homenagem que prestou ao compadre no Santuário de Fátima, Maria de Lurdes explicou: “Fui convidada para fazer uma homenagem a ele, nada mais. Levei as velas, fui à Missa e trouxe o ramo de rosas. O resto são só falatórios.”
A comadre de Marco Paulo leu ainda a parte de uma notícia que a citava de forma errada: “Diziam que eu estava na organização da excursão a Fátima, mas isso é completamente falso. Eu trabalho com cabelo, não com viagens.”
Por fim, Maria de Lurdes foi direta: “Nunca lucraria com a morte do meu compadre. A dor que sinto é imensa e estamos no início do luto. Não é fácil lidar com este tipo de notícias. Jamais faria algo assim.”
Veja o vídeo [a partir de 11:53 minutos].
| Gostou do Artigo ? |
