Gostou do Artigo ? |
O clube francês Stade de Reims anunciou o empréstimo do jogador Koffi ao Paços de Ferreira e referiu-se a Protugal como “País de Salazar” e criou desde logo polémica nas redes sociais.
Koffi está assim de volta a Portugal e ao Paços de Ferreira, clube ao qual esteve emprestado desde janeiro até ao final da transacta época desportiva.
O anúncio feito pelo clube francês através de comunicado no site do clube tornou-se viral pela negativa devido às palavras escolhidas, referindo-se a portugal de uma forma que não caiu bem aos portugueses.
“Emprestado durante o último exercício no país de Salazar, N’Dri Koffi infelizmente viu sua temporada terminar precipitadamente após uma grave lesão contraída na véspera de seu quarto jogo no campeonato. Depois de completar sua recuperação em Reims, N’Dri voltou a campo com o grupo de Oscar Garcia neste verão. Em Portugal, o ponta-de-lança do Reims, de 20 anos, terá a oportunidade de aperfeiçoar a sua progressão e ganhar tempo de jogo. Boa época, N’Dri!”, lia-se inicialmente.
Polémica! Reims anuncia que N'Dri Koffi foi emprestado ao "país de Salazar"🙄
O avançado volta a ser cedido ao Paços de Ferreira. pic.twitter.com/ScWjqDqErq
— Cabine Desportiva (@CabineSport) August 11, 2022
Gostou do Artigo ? |