fbpx
Famosos

Cláudio Viana EXPÕE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA! (Fotos e vídeos)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A guerra entre Cláudio Viana e Danniela Mahe, mãe do seu filho, parece não ter fim.

Danniela fez novas denúncias de comportamentos agressivos por parte de Cláudio Viana e identificou o filho num vídeo que “destruiu” o material da sua loja: “ele ainda pensa que está um reality show

Pois bem, Cláudio Viana quebrou o silêncio, deu um murro na mesa e revelou a sua verdade!

Chega! Chega de ter pena da mãe do meu filho! Chega de carregar uma cruz que não tenho que carregar! A mãe do meu filho sofre de Síndrome Borderline! Se não sabem, vão ver o significado. Chega de aceitar todo o mal que ela faz só para proteger o meu filho!”, começou por dizer.

Deixo-vos só 2 pequenos vídeos de vários que tenho que prova a violência doméstica que sofri nestes 3 anos! Só peço que protejam os vossos filhos! Eu para proteger o meu, tenho que me proteger a mim! Já CHEGA de estar em silêncio! Chega de camuflar a doença! Chega de manipular ao jeito dela só para me tentar destruir por não a querer destruir como minha mulher”, acrescentou.

Cláudio Viana foi contactado por um ex-namorado de Danniela Mahe, que alegadamente também terá sido agredido por ela e que a conheceu como prostituta.

Afinal de contas quem é o mau da fita minhas mulheres anjinhas?! Agora já faz sentido o “mero pontapé” [frase que disse no programa Goucha]?”, reagiu.

Agora posso fazer-me de vítima, posso? É assim que funciona nas redes sociais? Posso chorar para os seguidores?”, questionou.

O ex-concorrente da “Casa dos Segredos 3” divulgou ainda uma fotografia, de setembro de 2022, onde surge com a boca ensanguentada.

Cláudio Viana EXPÕE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA! (Fotos e vídeos)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: