fbpx
Famosos

Cláudio Ramos sobre mudança de Maria Botelho Moniz na TVI: “Não acho que seja descer de divisão”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Numa entrevista à revista “TV Guia”, Cláudio Ramos revelou que está numa fase muito feliz e desafiante, a nível profissional, e ainda comentou a mudança de Maria Botelho Moniz.

A apresentadora regressou à TVI depois da sua licença de maternidade para apresentar os “Diários do Big Brother”, não conduzindo o “Dois às 10”-

O apresentador comentou com a “TV Guia”: “No início [reagi] com surpresa, porque sabia que a Cristina estava a fazer uma substituição. Quando soube da mudança, tentei entender as razões e entendi rapidamente. Sou muito prático nestas coisas, sou muito racional. A Maria é extraordinária e ela sabe disso, trabalhei com ela muito e amei; mas a Cristina tem uma marca nas manhãs de que o público gosta especialmente”.

Ainda frisou: “A estação decidiu que a Maria fazia falta num espaço que domina e num formato que ela adora fazer. Ao contrário do que muitos dizem, não acho que seja descer de divisão, ou uma despromoção. Uma pessoa competente não se sente despromovida. Aceita novas funções, num jogo onde existem muitas peças”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: